Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Manuntenção do Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Stallone
Admin
Admin

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Manuntenção do Server   Dom Set 07, 2008 5:08 am

De tempos em tempos eu percorro aquela lista de bans para ver os nomes banidos e deleto a conta dos mesmos, principalmente dos que foram banidos através do anti-cheat. Os que foram banidos pelos admins eu mantenho e espero alguns dias para vir se manifestar aqui no fórum, depois desse tempo eu deleto também. Isso é bom, pois se por acaso eles tinham algum veículo ou propriedade no server, eu deleto seu nome no arquivo de veículos e props, dando assim chances para algum outro jogador honesto comprar. De vez em quando reseto as gangs zones também. Não é fácil manter o controle sobre várias contas, mas é necessário para o bom funcionamento do server e eu me esforço como posso. Não aceito a idéia de alguém que usou cheats e comprou props ou veículos e permanecer assim no server, simplesmente deleto, pois quem usou cheat saiu da linha, infrigiu as regras do server e eu tenho o direito de deletar a conta (isso quando criam, quando não criam me poupam muito trabalho). Enfim, os cheaters sempre será uma grande dor de cabeça para nós...
Ver perfil do usuário http://brasilwars.forumais.com
Under
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: re: Manutenção do server   Dom Set 07, 2008 9:48 am

Stallone pode me chamar de maluco ou coisa assim, mas para mim a graça e banir e descobrir cheaters, não me leve a mal, cara, mas para mim isso e uma diversão.
Ver perfil do usuário

Manuntenção do Server
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» You Are banned from this server
» Server Minecraft 1.7.2 e 1.7.4 Pirata e Original Assassin's Creed e Sky Wars Criativo SMP
» [AQW] KillerAQ! Server Private !
» RTSS Rivatuner Statistics Server
» The Pilot's Life: Aviação no SA-MP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: