Brasil Gang Wars

Este é o fórum do servidor Brasil Gang Wars, aqui você poderá discutir melhorias para o server e ter o direito de resposta caso seja banido.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Ladmin off

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Under
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Ladmin off   Seg Set 08, 2008 8:13 am

Bom dia (tarde ou noite, seja la quando vc for ler, stallone) o ladmin tava nao tava descarregado, eu axei estranho, pq entrei 08/09/08 as 8:12 e ele tava la descarregado, axei q vc tava mexendo em alguma parte tecnica dele, mas eu nao sei.
Então oq faço carrego ele?
Ver perfil do usuário
Stallone
Admin
Admin

Número de Mensagens : 79

MensagemAssunto: Re: Ladmin off   Seg Set 08, 2008 10:46 am

Sim, durante a madrugada eu copiei 3 comandos do ladmin 4 para esse do server, mas deixei carregado e funcionando tudo normal. Você não está conseguindo usar os comandos? Dá "unknown command"? Porque eu me certifiquei que estava carregado antes de sair. Os comandos são: /spam, /ip e /richlist, além do /aka que nessa versão do ladmin estava mal configurado, agora se você digitar /aka id aparece o ip do jogador junto com os vários nicks que ele tenha entrado no server. Álias acho que as novidades do ladmin4 são só essas, quero entender pra que serve aquele /rban. E as melhorias acho que foi a conversão total dos comandos para o código "dcmd", sistema criado pelo Draco Blue e segundo dizem, melhora a estabilidade e a rapidez dos comandos. Não vale a pena atualizar pra esse fs, só de pensar que vou ter que traduzir tudo de novo desanima...
Ver perfil do usuário http://brasilwars.forumais.com
Under
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 93

MensagemAssunto: Re: Ladmin off   Seg Set 08, 2008 11:16 am

Sim os comandos nao funcionam eu do /admins ou /lammo ou qulquer comando do ladmin e da "Unknow commmand"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ladmin off   

Ladmin off
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Brasil Gang Wars :: Nosso Servidor - Geral :: Discussão Geral Sobre o Servidor-
Ir para: